Apoios da Ação Social: Bolsas de Estudo e Outros Apoios

07.05.2020 16:26

Aos Estudantes da UTAD*

1. Novo Prazo para pedido de Bolsa de Estudos para o Ano Letivo 2019/2020

Informa-se que, de acordo com o previsto em Despacho do MCTES datado de 30 de abril, há ainda a possibilidade dos estudantes se candidatarem a bolsa de estudo até ao próximo dia 24 de junho, para o corrente ano letivo, em substituição do prazo habitual que é de 31 de maio (ainda a decorrer).

2. Pedido de revisão do valor de bolsa de estudos

Informa-se que é possível, atendendo a novas circunstâncias ocorridas após a determinação do valor da bolsa de estudos, designadamente decorrente do efeito da pandemia COVID-19, aos estudantes já bolseiros pedirem a revisão do seu valor de bolsa.

3. Pedido de Auxílios de Emergência

É possível atribuir aos estudantes auxílios de emergência, de natureza excecional, face a situações económicas especialmente graves que ocorram durante o ano letivo e que não sejam enquadráveis no âmbito do processo normal de atribuição de bolsas de estudo

+ INFO SASUTAD

Nota: Aplicável aos estudantes inscritos em CTSP, 1.º e 2.º Ciclo de Estudos e Mestrados Integrados.

Titulo
Apoios da Ação Social: Bolsas de Estudo e Outros Apoios